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Atendimento:
Trocas e Devoluções

Como trocar um produto da loja?

 

Para trocar um produto adquirido no site, entre em contato com o SAC Bellise pelo nosso WhatsApp ou pelos outros meios de contato disponibilizados. Para mais informações, acesse nossa Política de Trocas e Devoluções.

 

E se o produto que eu tiver que trocar não tiver mais no estoque?

 

Providenciaremos o cancelamento da compra e o estorno do pagamento, nos termos de nossa política de trocas e devoluções.

 

Como devolver um produto? Como devolver um produto com defeito? Como fazer devolução de um produto por arrependimento ou desistência?

 

Realizar a troca/devolução é muito fácil e você só precisa ver se ela cumpre os requisitos abaixo para que esteja habilitada:

  • A solicitação de troca/devolução deve ser realizada em até 7 dias após ter recebido o produto;

  • O produto não deve ter sido utilizado;

  • Deverá estar com a embalagem original;

  • O produto não pode apresentar avaria por mau uso.

O frete de troca/devolução é por conta do cliente, exceto em casos de eventual defeito na peça.

Assim, após o pagamento do frete de troca/devolução, emitiremos uma etiqueta de devolução. Depois, basta colar essa etiqueta na caixa e levar até uma agência dos Correios.

Logo que o produto chegar, iremos analisar, e estando tudo ok, iremos efetuar o estorno do pagamento.

A devolução resultará na restituição do valor pago pelos produtos devolvidos. A restituição será realizada através de estorno no cartão de crédito utilizado na compra ou, em caso de pagamento via boleto, será solicitada uma conta bancária para devolver o valor por transferência bancária em até 15 dias.

OBS: Caso seu produto já tenha sido enviado, é necessário esperar a entrega do produto para iniciar o processo de devolução e estorno do valor pago.

Caso haja qualquer dúvida, entre em contato com o SAC Bellise através do WhatsApp ou pelos outros meios de contato disponíveis. O procedimento será o mesmo para devolução de produtos com defeito e para devolução por arrependimento ou desistência. Nesses casos, o prazo será de, no máximo, 7 (sete) dias.